Relógio de ponto biométrico Henry Prisma R2 Advanced + Secullum ponto 4

Marca: HenryDisponibilidade: Disponivel em 2 dias uteis

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Relógio de Ponto Biométrico Prisma SUPER FÁCIL R02 Advanced 

O Prisma Super Fácil é um relógio de ponto eletrônico (REP) da Henry homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro. Possui tela touch screen e diversas opções de identificação como biometria, proximidade RFID e Smart Card. Sua nova tecnologia com recursos e funcionalidades otimizadas, proporcionam ao usuário um registro de ponto seguro e eficaz. Ideal para todos os segmentos e portes de empresas.

*Atenção, o valor do Anúncio é apenas do Relógio. A instalação do equipamento deve ser feita por um profissional, pois não nos responsabilizamos por erros ou danos causados ao equipamento por sua má utilização. Caso o comprador queira, trabalhamos com suporte remoto, com valor a ser combinado à parte.

Somos revenda e Suporte Técnico Credenciado Henry

Facilidades: 

>> Biometria
>> Proximidade (RFID, Smart card contactless e Unique)
>> Cadastramento: Através de um computador.
>> Usuários: Gerencia até 15 mil colaboradores.
>> Impressão: Com corte automático e sistema de pré-impressão.
>> Tickets: Até 8500 comprovantes.
>> Comunicação: Serial, TCP/IP e USB (pen drive).
>> Coleta: Rápida e fácil. Pode ser feita através de pendrive.
>> Web Server: Aplicativo Web Server embarcado que dispensa software de instalação.

Características:

>> O equipamento está homologado de acordo com a Portaria n° 1.510/2009 MTE: 
- Prisma Super Fácil R02 - Display alfa numérico (biometria + proximidade Unique); 

>> Utiliza sistema embarcado de gerenciamento, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente, fornece interface de controle através de navegador web; 

>> Possui sistema de impressão corte parcial e total do papel; 
A impressão tem durabilidade de no mínimo 5 anos; 

>> Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a memória de trabalho (MT) como para a memória de registro permanente (MRP); 

>> Permite o cadastro das informações do empregador, local de trabalho e funcionários; 

>> Armazena na MRP todos os eventos: registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora e cadastro de funcionário; 

>> Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na memória de trabalho (MT); 

>> Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 8.000.000; 

>>Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente; 

>> Calendário perpétuo, com opção de ajuste da data e hora e configuração do horário de verão; 

>> O equipamento trabalha com leitura automática da quantidade de dígitos dos crachás (3 a 20 dígitos); 

>> Possui botão para relação da emissão instantânea dos eventos de ponto realizados nas 24 horas precedentes; 

>> Para maior segurança das configurações do equipamento, utiliza-se uma senha, configurável, de segurança no menu; 

>> Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente de energia quando o nível de energia baixar demais; 

>> Capacidades de armazenamento de digitais: 300, 1.900, 9.500 ou 15.000 digitais; 

>> Opera com Auto On (biometria com recurso de toque único), função que permite realizar a identificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado; 

>> Possui porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho; 

>> Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos; 

>>Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador; 

>> Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva se precisar, dessa forma otimiza a utilização da memória, não gravando eventos desnecessários;

>> Possui sensor de papel que indica através de mensagem no display, aviso sonoro e até mesmo no software gerenciador caso o papel esteja acabando;

>> Possui contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também