Regras do frete grátis Black Friday

 

  1. Nós da loja Trilha, durante o período da Black Friday resolvemos presentear ainda mai nossos clientes com o benefício do frete gratuito para qualquer compra realizada dentro das regiões da cidade de São Paulo e cidades próximas cujo ceps estão citados na lista abaixo:


 

Osasco

06000-000

06299-999

Carapicuiba

06300-000

06399-999

Barueri

06400-000

06499-999

Jandira

06600-000

06649-999

Itapevi

06650-000

06699-999

Cotia

06700-000

06729-999

Vargem Grande

06730-000

06749-999

Taboão da Serra

06750-000

06799-999

Embu

06800-000

06849-999

Itapecerica Da Serra

06850-000

06889-999

Diadema

09900-000

09999-999

Centro

01000-000

01099-999

Bom retiro

01100-000

01199-999

Vila Buarque

01200-000

01299-999

Consolação

01300-000

01399-999

Jardins

01400-000

01499-999

Liberdade

01500-000

01599-999

Santana

02000-000

02099-999

Vila Mariana

02100-000

02199-999

Jaçanã

02200-000

02299-999

Casa Verde

02500-000

02599-999

Cachoeirinha

02600-000

02699-999

Limão

02700-000

02799-999

Brasilândia

02800-000

02899-999

Freguesia do ó

02900-000

02999-999

Brás

03000-000

03099-999

Moóca

03100-000

03199-999

Penha

03600-000

03699-999

Itain Paulista

08100-000

08199-999

Moema e Vila Mariana

04000-000

04099-999

Saúde e Vila Mariana

04100-000

04199-999

Ipiranga

04200-000

04299-999

Jabaquara

04300-000

04399-999

Cidade Ademar

04400-000

04499-999

Itain Bibi

04500-000

04599-999

Campo Belo

04600-000

04699-999

Santo Amaro

04700-000

04799-999

Cidade Dutra

04800-000

04899-999

Guarapiranga

04900-000

04999-999

Lapa e Perdizes

05000-000

05099-999

Pirituba e Jaraguá

05100-000

05199-999

Perus

05200-000

05299-999

Jaguaré

05300-000

05399-999

Pinheiros

05400-000

05499-999

Butantã

05500-000

05599-999

Morumbi

05600-000

05699-999

Campo Limpo

05700-000

05799-999

Capão Redondo

05800-000

05899-999

  •  


 

  1. O benefício do frete gratuito é estendido a todas as compras realizadas na nossa loja durante o período da Black Friday em nosso site ( 16/11/2018 à 30/11/2018 ). Para os CEPs Elegíveis ( conforme descritos na lista acima ), o benefício é apresentado automaticamente no carrinho e no fechamento da compra.

 

  1. O frete gratuito será estendido a todas a todas as compras, sem um limite mínimo ou máximo de compra ou cubagem e serão entregues pelos nossos parceiros e colaboradores no endereço informado no ato do cadastro.

 

  1. Será de responsabilidade do cliente a autenticidade dos dados informados no ato do cadastro e da compra. Nesses dados estão inclusos:

 

    • Nome ( identificação do usuário )

    • CPF ( Documento do usuário, deverá informar um documento válido )

    • Endereço completo incluso: Logradouro, número, bairro, cidade, Estado, CEP e Complemento caso houver ( informações de entrega do produto )

    • Data de nascimento

    • Email ( Envio de atualizações referentes a compra e caso permitido, o envio de promoções e descontos em nossa loja )

    • Número de Telefone ( Informação que será utilizada em casos de necessidade de contato com o cliente para confirmações e informativos )

    •  
  • Essas e demais informações podem ser requeridas durante o processo de cadastro e devem ser preenchidas corretamente. A Loja Trilha não se responsabiliza por informações divergentes.

 

  1. A entrega gratuita será realizada no endereço informado no ato do cadastro caso o mesmo se encontre dentro da lista de CEPs elegíveis na promoção, não sendo possível alterá-lo após a compra ter sido finalizada. Em casos de endereço incorreto,

 

  1. A Loja Trilha fará um contato com o cliente e lhe informará o procedimento para as seguintes situações:

    • Retirada do produto em nossa loja física ( O cliente deverá estar acompanhado com o número da compra e o documento informado no ato do cadastro na Loja Trilha.

    • Cancelamento da compra e edição de dados de entrega para que nossos parceiros possam realizar a tentativa de entrega.

 

  1. Serão realizadas 2 tentativas de entrega no endereço informado no ato do cadastro sendo a primeira realizada dentro do primeiro prazo informado. É necessário que tenha alguém no endereço que possa receber e assinar pelo recebimento da encomenda.

 

  1. Caso a entrega não tenha sido realizada por divergências no endereço informado, falta de informações referentes ao local de entrega, ausência de pessoas que possam receber a encomenda no endereço informado ou alguém que possa atender a ligação que será realizada no número de telefone informado, a encomenda será devolvida a nosso Centro de Distribuição, o cliente será informado e a encomenda aguardará uma segunda data da entrega não ultrapassando 10 dias.

 

  1. Caso a segunda tentativa de entrega do produto não seja realizada por conta do mesmo fator, a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição, A Loja Trilha entrará em contato com o cliente e a encomenda ficará disponível para retirada durante 15 dias corridos.

 

  1. Caso a encomenda não seja retirada no prazo estipulado no no parágrafo 10 deste documento, os valores da venda serão devolvidos automaticamente para o cliente e a compra será anulada e os valores devolvidos ao comprador.

 

  1. Os valores devolvidos ao comprador serão o montante exato pago pelo cliente na finalização da compra.

 

  1. Caso o cliente não fique a par das etapas deste processo e tenha a compra cancelada, não garantimos valores referentes a promoções fora de suas respectivas datas. Todo e qualquer cupom disponibilizado pela Loja Trilha e utilizado na compra em questão será consumido, não podendo o comprador exigir o ressarcimento do mesmo.

  2. A Loja Trilha disponibiliza a todos os compradores a retirada direta em nossas lojas a partir do 2º ( segundo ) dia útil após a data da compra desde que tenha em mãos:

 

  • Número da compra ( impresso, em email ou no celular )

  • Documento com foto informado no cadastro na Loja Trilha

 

  1. Exigimos apenas a apresentação dos itens acima e a assinatura do cliente para retirada dos produtos.